Política de Devolução e Reembolso
PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS RECEBIDOS: Qualquer produto recebido que
apresente avaria aparente (tais como embalagens abertas, amassadas, molhadas ou danificadas), defeito ou esteja em desacordo com o pedido efetuado, poderá ser devolvido pelo departamento responsável pela conferência da carga recebida à Segreta Brasil, a fim de que se proceda a substituição do mesmo por outro em perfeitas condições.
Os produtos devem retornar à empresa em condições de venda, sendo estas: sem informações descritas nas embalagens dos produtos e sem adesivos/etiquetas anexados aos produtos.
Será aceito somente devolução recusada no ato da entrega, é extremamente importante a conferência no
ato recebimento do Físico x NF. Decorrido este prazo, não serão aceitas reclamações referentes à entrega,
defeito aparente ou avaria, seja a que título for.
A notificação à Segreta Brasil deve ser realizada de imediato ao departamento de troca e devolução da empresa, preferencialmente para o atendente responsável pela conta ou através do e-mail
atendimento@segretabrasil.com, para que seja feito as orientações necessárias e posteriormente ser feito a confecção da NF de Devolução.
Para a notificação em que for autorizado a devolução, o ressarcimento será realizado de forma automática pela Segreta Brasil, após a chegada da Devolução física na empresa, gerando crédito em qualquer duplicata em aberta do cliente desde que a Segreta Brasil possuía conhecimento da Devolução e o início do processo.
A Nota Fiscal de Devolução deve ser emitida ao CNPJ/Filial que gerou o faturamento da Nota Fiscal de Origem(NF de Venda).
A NF de Venda deve ser destacada no campo de observação da NF de Devolução, juntamente ao nº de SAC em que a Equipe do Segreta Brasil irá compartilhar ao cliente.
Deve ser informado claramente o motivo da devolução no campo de observação da NF de devolução.
Qualquer inconsistência na NF de Devolução (cálculo de impostos, volume, lote, produto, etc) impossibilitará o ressarcimento da mesma, dessa forma o departamento de troca e devolução entrará em contato para a substituição da NF de Devolução ou solicitar uma carta de correção.
O transportador deve assinar de forma legível o canhoto da NF de Devolução do cliente, desta forma caso o material seja extraviado podemos cobrar o transportador, a assinatura do canhoto é a garantia que o cliente possui que sua devolução foi realizado no ato da entrega e que será ressarcida, e a mesma passa estar em responsabilidade da Segreta Brasil.
Caso o cliente não possua Inscrição Estadual está autorizado a confecção de Carta de Devolução em
substituição da NF de Devolução (somente para esses casos);
O não cumprimento do processo acima impossibilitará o aceite /ressarcimento da devolução.
Política de Privacidade
A Segreta é uma loja online mantida e administrada por Cellybri Imp. e Exp LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.404.467/0001-77 e sediada na Rua Manoel Coelho,676 - Centro - São Caetano do Sul, São Paulo, SP, CEP 09510-101. A loja online Segreta Brasil tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria de moda.
A loja Segreta tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados cadastrais são fundamentais para que o seu pedido chegue em segurança, de acordo com o nosso prazo de entrega.
A loja online Segreta utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos, e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Loja Segreta de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que esses dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Outro fator que identifica a segurança do site é a imagem de um cadeado fechado, que aparece sempre que você estiver navegando em uma página segura.
Política de Pagamento
Cartão de crédito:
Aceitamos pagamento nos cartões de crédito de Mastercard, Visa, American Express e Diners, e você parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros.
A análise do pagamento, com cartão de crédito, pode ser realizada pela loja online Segreta Brasil leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Você receberá um e-mail de confirmação assim que seu pagamento for aprovado.
Transferência Bancária ou PIX
Ao finalizar o pedido, você será redirecionado(a) a uma tela com informações sobre numero de agencia e conta e logo após é só seguir as instruções de informação da compra.
No Pix, o serviço de pagamento está disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana e em todos os dias do ano. Diferente de transferências (TED e DOC) e do pagamento via boleto, o Pix permite uma transação imediata a qualquer momento, mesmo fora do horário comercial, finais de semana e feriados.
Política de entrega
Prazo de Entrega
Como calcular prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
• Pedidos com destino à São Paulo capital pode ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos Sábados podem ser entregues até 12h.
• Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
A Infracommerce não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Qual o valor do meu frete?
O valor do frete varia de acordo com o CEP, tipo de frete escolhido, peso do produto, e quantidade de itens comprados.
Após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, é possível realizar uma simulação do frete na página do carrinho:
- Vá em entrega
- Digite o CEP
- Calcular
Nesse campo você poderá selecionar o tipo de entrega, variando o valor referente ao prazo escolhido.
Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
• O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
• Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
• Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
• As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 22:00;
• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela marca;
• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Problemas com a transportadora
Solicitamos acessar link (formulário fale conosco) e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar o ocorrido. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.
Como alterar meu endereço de entrega?
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.
Minha entrega está atrasada, o que fazer?
Solicitamos acessar link (formulário fale conosco) e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.